
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, em Caçapava, com um revólver dentro de uma bolsa. O jovem disse que a arma seria vendida por R$ 2,8 mil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (13), quando policiais militares da Força Tática do 46º BPM/I patrulhavam o bairro Vila Menino Jesus, na cidade de Caçapava.
Na praça Tiradentes, os policiais avistaram pessoas correndo e um rapaz de bicicleta fugindo em alta velocidade de bicicleta, no sentido oposto dos que corriam. Ele foi acompanhado e abordado.
Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. Porém, os policiais militares localizaram a bolsa que o jovem de bicicleta havia dispensado durante a fuga.
Nela, os agentes encontraram um revólver calibre 32, da marca Taurus, com numeração suprimida e carregado com seis munições, sendo quatro íntegras e duas deflagradas.
O adolescente assumiu a propriedade da arma e relatou que a venderia por R$ 2,8 mil para um indivíduo que não sabia o nome.
O jovem foi conduzido ao Distrito Policial de Caçapava e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, porém liberado para a genitora.