
O que já era esperado se oficializou. Na noite desta segunda-feira (10), o meia-atacante Rodrigo Varanda anunciou sua saída do São José, após o final da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Às vésperas das quartas de final em dois confrontos contra o rival Taubaté, o atleta deixou a Águia do Vale. Embora ainda não confirmado, ele deverá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Amazonas.
Com a camisa do São José, Varanda estreou na Série A-2 deste ano e ficou marcado pelo belo gol que marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Burro da Central na segunda rodada, dia 19 de janeiro.
Embora tenha feito mais dois gols depois disso, não conseguiu manter a mesma regularidade e perdeu vaga no time titular. Nos dois últimos jogos, sequer foi relacionado pelo técnico Paulo Roberto Santos.
O atleta chegou por indicação do ex-técnico Moacir Junior, que deu um voto de confiança a ele. Na oportunidade, Varanda não jogava desde setembro, quando tinha anunciado aposentadoria precoce do futebol, após deixar o América-MG.
Revelado pelo Corinthians, onde fez jogos pelo time adulto e era tido como grande promessa, veio ao São José com a expectativa de se reerguer. Agora, deixa o time agradecido pela oportunidade.
Em vídeo postado nas redes sociais, ainda se desculpou pelos erros e agradeceu a torcida. Ele também disse que sempre ficará torcendo pelo São José. “Prazer enorme de vestir essa camisa tão pesada , foi um período curto mas estou saindo de cabeça erguida e muito feliz por tudo que construí no clube. Muitas amizades , respeito e carinho , fui respeitado desde do primeiro e último dia, aprendi muitas coisas nesse clube que levarei pro resto da minha carreira, pode ter certeza que esse clube ganhou mais um torcedor que vai está sempre acompanhando e apoiando. Seguimos em busca do tão sonhado acesso, VAMOS PRA CIMA DOS B… rsrs”, finalizou, ainda fazendo uma leve provocação ao Taubaté.