
São José e Taubaté, assim como os demais times classificados para as quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2025, poderão turbinar seus elencos com até mais quatro contratações. No entanto, é necessário substituir outros quatro atletas, de acordo com o regulamento para esta temporada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Na reta final da primeira fase, os dois times já passaram por reformulação e trouxeram novos jogadores. Por exemplo, o Burro da Central teve o meia Guthierres, que se tornou peça fundamental na recuperação do time. E o São José trouxe nomes como Bruno Menezes e Michael Paulista, também decisivos na primeira fase.
Porém, a diretoria dos dois times ainda analisa a possibilidade de contratar mais atletas para esta fase e o prazo de inscrição de reforços vai até sexta-feira (14). O primeiro jogo entre os dois times ainda não teve a data confirmada, mas provavelmente será no outro domingo (16), a partir das 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
No caso da Águia do Vale, que tem o dinheiro da SAF do grupo Oscar, teoricamente as condições para contratar são melhores. E, nos bastidores, é quase certa a chegada de um centroavante de ofício, pois, hoje conta apenas com o jovem Lawan, de 19 anos, que não fez nenhum e praticamente não teve nenhuma produtividade em campo.
Para o Taubaté, que enfrentou dificuldades financeiras no começo do campeonato, o fechamento do patrocínio durante o primeiro turno deu fôlego financeiro e permitiu a chegada de reforços. E ainda aguarda a possibilidade de trazer mais alguém para o time.