
O Farma Conde São José Basketball visita o Corinthians na noite desta sexta-feira (7), a partir das 20h, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pelo segundo turno da edição 2024/2025 do NBB (Novo Basquete Brasil).
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
E o time da região, sob comando do técnico Régis Marrelli, parte para o segundo jogo consecutivo fora de casa, após perder para o Botafogo na segunda-feira de Carnaval, no Rio de Janeiro, por 71 a 68. Enquanto isso, o Timão jogou no dia 27 e perdeu fora de casa para o Pinheiros por 98 a 89.
Assim, o jogo de logo mais também ganha em importância, já que é um confronto direto por posição na tabela. No momento, as duas equipes têm 13 vitórias e 14 derrotas, com 48,1% de aproveitamento, mas o São José está em 11º, enquanto o Corinthians está em 12º pelos critérios de desempate.
Nesta noite, o principal desafio do São José é conseguir uma boa atuação novamente, com regularidade, algo que tem sido difícil desde a virada do ano. Por exemplo, no jogo contra o Botafogo, os joseenses dominaram a partida, mas sofreram a virada no final.
Desta maneira, o triunfo logo mais, além de ser fora de casa, ainda dará mais confiança para os jogadores. E poderá ajudar o São José a subir mais algumas posições na classificação, onde tem a vaga bem encaminhada para os playoffs.
“Esse será um jogo muito difícil. O Corinthians não estava bem na competição, mas subiu muito de produção no segundo turno e vão jogar em casa. Sem dúvidas é um time muito fortee nós vamos precisamos jogar nosso melhor basquete", disse o treinador joseense.
Depois, ele ainda reconheceu os altos e baixos do time na temporada. "Estamos muito irregulares, fizemos um bom jogo contra o Bauru e depois jogamos abaixo do que podemos contra o Botafogo. Estamos com dificuldades para fechar as partidas e precisamos melhorar nesse aspecto se quisermos buscar a vitória”, finalizou Marrelli.