CRIME BRUTAL

Menina de 7 anos morre após ser arrastada por carro roubado

Por Da redação | La Plata
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Kim Gomes e o carro roubado pelos infratores
Kim Gomes e o carro roubado pelos infratores

Um menina de 7 anos, identificada como Kim Gomes, morreu após ser arrastada por um carro durante um assalto na última terça-feira (25), em La Plata, na Argentina. A criança e a mãe estavam paradas em um semáforo quando foram surpreendidas por dois menores de idade armados.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Os jovens tiraram a mulher que estava no banco do motorista à força, mas não perceberam que tinha uma criança no banco de trás. Durante a fuga, eles notaram a presença de Kim e tentaram tirá-la pela janela. Foi nesse momento que a criança ficou presa pelo cinto e foi arrastada por 15 quarteirões.

Kim Gomez era filha única de Florencia e de Marcos Gómez. Conforme os familiares, ela era uma criança ativa fisicamente e gostava de estudar. Pouco antes do crime, a mãe havia ido buscar a menina em uma aula de ginástica.

De acordo com a investigação, a causa da morte foi “choque hipovolêmico secundário a politraumatismo”, ou seja, falecimento pela quantidade de sangue perdida. O laudo do óbito revela que Kim teve “ferimentos traumáticos, fraturas múltiplas e ferimentos por arrasto”.

Dois menores, de 17 e 14 anos, foram apreendidos por roubo e pela morte de Kim horas depois do ocorrido em uma operação que mobilizou dois helicópteros e quase 50 agentes. O suspeito mais velho teve a prisão determinada, enquanto o mais novo terá a prisão preventiva decretada em breve.

Comentários

Comentários