
O idoso de 75 anos que morreu afogado após o carro cair na represa de Santa Branca, na tarde da última terça-feira (18), foi identificado como João Murilo de Oliveira e era dono de um sítio nas proximidades.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu às 14h e o Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar resgatar a vítima, que ficou presa dentro do veículo, um Ford Currier.
De acordo com os Bombeiros, mergulhadores equipados com cilindros de ar comprimido tentaram retirar a vítima do interior do carro. No entanto, devido ao tempo de submersão superior a uma hora, o homem não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador do bairro Mato Dentro, que viu o carro submerso em um braço da represa. Como não foi possível identificar imediatamente a presença de vítimas, os bombeiros se deslocaram para o local, onde os agentes encontraram o corpo.
A esposa da vítima compareceu à delegacia. Segundo ela, a Polícia Militar a procurou em sua residência por volta das 17h para informar sobre o acidente. O boletim de ocorrência foi registrado e as investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do acidente.