
A Polícia Civil investiga a identidade da ossada humana encontrada no centro de São José dos Campos, na Vila Bethânia, na noite de terça-feira (11).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Os restos mortais foram localizados em um terreno de mata na alameda Cândido Marciano Leite, por volta das 18h30. A Polícia Militar acionou a perícia técnica e a Polícia Civil para a análise do local, que fica em frente ao Corpo de Bombeiros.
A ossada estava em uma área de vegetação, a poucos metros da calçada, entre bananeiras e em um ponto de declive em relação ao nível da rua. Próximo aos restos mortais foram achados pedaços de roupas, aparentemente masculinas. Uma blusa de moletom foi localizada acima da ossada, com uma das mangas amarrada firmemente a uma bananeira.
Durante a perícia, não foram encontrados documentos ou indícios evidentes de violência que pudessem ajudar na identificação da vítima. A Polícia Militar acredita que o corpo esteja no local há cerca de três a cinco meses.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.