
Cinco membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos pela PMGO (Polícia Militar de Goiás) na madrugada desta quinta-feira (30) por envolvimento no sequestro, tortura e execução de um homem em Goiânia. A vítima, mantida em cativeiro por dois dias, foi morta mesmo após transferir R$ 40 mil aos criminosos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Durante a investigação, os suspeitos detalharam como o crime ocorreu. Segundo depoimentos, a vítima foi sequestrada na segunda-feira (27) e obrigada a realizar transferências bancárias. Após o pagamento, foi executado com um tiro e teve o corpo desovado em uma área de mata. Um dos envolvidos levou a própria esposa para acompanhar o crime.
Em vídeo gravado pela polícia, um dos suspeitos descreveu o momento da execução, afirmando que a vítima foi amarrada e estrangulada antes de ser assassinada. Os criminosos indicaram o local onde deixaram o corpo, em uma área de mata.
Além das prisões, as equipes apreenderam drogas e uma balança de precisão. Os detidos foram encaminhados à Polícia Civil de Goiás e estão à disposição da Justiça.
Com informações do Portal Metrópoles.