
Uma enfermeira de Loganville (Geórgia, EUA) foi presa após dançar de forma sensual sobre a cabeça de pacientes com deficiência em dois vídeos virais do TikTok.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Um dos vídeos mostra Lucrecia Kormassa Koiyan, de 19 anos, esfregando-se na cabeça de um homem sem camisa sentado numa banheira de um asilo, antes de pegar uma caixa de comprimidos no bolso e colocar um na boca do paciente.
A profissional da saúde gravou outro vídeo, em que rebola sobre outro homem, com diferente deficiência, que estava sentado em uma cadeira, impotente.
Os vídeos provocaram indignação, e Lucrecia foi denunciada ao Departamento de Polícia de Loganville, que prendeu a enfermeira na última terça-feira (28). Ela foi liberada no dia seguinte após pagamento de fiança.
“Fiquei chocado e enojado que alguém tenha criado um vídeo desses usando uma pessoa com deficiência”, disse o chefe de polícia de Loganville, M.D. Lowry, ao USA Today.
Lucrecia foi indiciada por exploração de pessoas com deficiência, acrescentou a polícia. Não está claro para qual empresa de saúde a enfermeira trabalhava e quando ela gravou os vídeos.
* Com informações da página Mais Goiás