OPERAÇÃO

Agora: PM ‘fecha’ fábrica clandestina de anabolizantes no Vale

Por Leandro Vaz | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Divulgação/Polícia Militar
Produtos que foram apreendidos; quantidade ainda é incerta
Produtos que foram apreendidos; quantidade ainda é incerta

O 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizou no final da tarde e começo da noite desta terça-feira (28) uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de anabolizantes no bairro São Benedito, em Pindamonhangaba. De acordo com informações iniciais, o local também funcionava como uma fábrica dos produtos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Durante a ação, a equipe deteve pelo menos dois indivíduos suspeitos de envolvimento no comércio ilegal das substâncias. A abordagem ocorreu após patrulhamento e monitoramento da região, com indícios de atividade ilícita.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para análise e registro da ocorrência. A operação segue em andamento, com a Polícia Militar investigando a origem e a distribuição dos anabolizantes.

Segundo a PM, os suspeitos, que tentaram fugir, alegaram que estavam no local apenas envazando os produtos que seriam levados para São Paulo.

*Matéria em atualização. 

Comentários

Comentários