Morreu nesta terça-feira (28), em Jacareí, Carlos Antônio Lacerda, carinhosamente conhecido como Carlinhos, aos 47 anos. Motoboy da funerária Campo das Oliveiras, músico e torcedor apaixonado do São Paulo, ele trabalhou por mais de 25 anos prestando serviços e conquistando o carinho de colegas de trabalho com sua alegria contagiante.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Descrito como um “motoqueiro raiz”, Carlinhos não apenas entregava correspondências, mas também levava sorrisos e momentos de descontração para todos ao seu redor. Ao longo de sua trajetória, construiu amizades duradouras e marcou a vida de muitos com sua generosidade e bom humor.
Colegas e amigos destacaram a importância da sua presença no dia a dia e ressaltam o legado de companheirismo e amizade que ele deixa. “Foi um ombro amigo e alguém que proporcionou muitas memórias boas. É uma honra imensurável ter convivido com ele”, afirmaram em nota.
A causa da morte não foi oficialmente confirmada, mas uma vizinha afirmou que há suspeita na evolução de um caso de dengue.
O velório será realizado nesta quarta-feira (29), das 11h30 às 15h30, na filial Siqueira Campos, sala Barcelona. O enterro deve acontecer na sequência no Cemitério Jardim da Paz.