Silêncio quebrado.
Juceli Schmidt, pela primeira vez, conseguiu falar sobre a morte de sua filha, a pequena Soraia, de apenas 4 anos. O caso aconteceu na pacata cidade de Mafra, no interior de Santa Catarina, que ainda repercute esse crime trágico.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
“Minha princesa, você era uma estrela que brilhou intensamente neste mundo tão duro e injusto. Deus nos presenteou com sua luz e amor, e agora você permanece viva em nossos corações, iluminando nossas vidas para sempre. Você foi para preparar o caminho do papai e da mamãe, logo andaremos juntas. Até breve minha princesa”, escreveu nas redes sociais.
O crime aconteceu no dia 13 de janeiro, e a irmã Letícia, 22 anos, que até foi internada em um hospital psiquiátrico, é a principal suspeita, o que certamente aumenta ainda mais a dor da mãe.
Por enquanto, a polícia de Santa Catarina ainda investiga o caso e apura mais detalhes sobre o que teria acontecido no crime que chocou o estado e o país.