CRIME SEXUAL

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira

Por Da redação | Fortaleza
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O homem tentou fugir pelo matagal ao perceber a aproximação da polícia, mas foi capturado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher
O homem tentou fugir pelo matagal ao perceber a aproximação da polícia, mas foi capturado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher

Na madrugada do último domingo (19), um motorista de aplicativo de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará, suspeito de estuprar uma passageira de 27 anos. O crime aconteceu no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com informações divulgadas pela policia, a vítima havia solicitado uma corrida para retornar para casa. No percurso, o caminho foi desviado e ela foi levada para um matagal onde o suspeito a atacou com um "mata-leão" que a deixou inconsciente. Após retomar a consciência, a mulher tentou resistir e gritou por socorro, chamando a atenção de uma viatura que realizava patrulhamento preventivo na região.

Ao se aproximar do local, os policiais encontraram a vítima tentando se desvencilhar do agressor. Segundo o depoimento da mulher, o suspeito a ameaçou de morte, impedindo que ela pedisse ajuda antes da chegada da equipe policial.

O homem tentou fugir pelo matagal ao perceber a aproximação da polícia, mas foi capturado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Comentários

Comentários