Na madrugada do último domingo (19), um motorista de aplicativo de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará, suspeito de estuprar uma passageira de 27 anos. O crime aconteceu no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com informações divulgadas pela policia, a vítima havia solicitado uma corrida para retornar para casa. No percurso, o caminho foi desviado e ela foi levada para um matagal onde o suspeito a atacou com um "mata-leão" que a deixou inconsciente. Após retomar a consciência, a mulher tentou resistir e gritou por socorro, chamando a atenção de uma viatura que realizava patrulhamento preventivo na região.
Ao se aproximar do local, os policiais encontraram a vítima tentando se desvencilhar do agressor. Segundo o depoimento da mulher, o suspeito a ameaçou de morte, impedindo que ela pedisse ajuda antes da chegada da equipe policial.
O homem tentou fugir pelo matagal ao perceber a aproximação da polícia, mas foi capturado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.