DISPUTA FAMILIAR

Mãe de Sophia nega que tenha levado filha à revelia da Justiça

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / pxhere.com
Disputa familiar envolve a menina de 4 anos
Disputa familiar envolve a menina de 4 anos

A mãe da menina Sophia, de 4 anos, negou que tenha levado a filha de São José dos Campos à revelia da Justiça. Ela não quis entrar em detalhes sobre o caso e afirmou apenas que “ninguém procurou saber na justiça como está o processo”.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Sophia teria sido levada pela mãe, que teria perdido a guarda da menina, sem autorização judicial, de acordo com informações da página Olho Vivo do Vale. A denúncia foi feita pela mãe adotiva da criança.

Na internet, em uma postagem sobre o caso, uma mulher identificada como Ana Paula Basílio escreveu que a denúncia é "tendenciosa e mentirosa". "Como a mãe ia levar sem autorização judicial? Ela levou com autorização! Inclusive a própria polícia entregou para a mãe depois que o pai se negou a cumprir a ordem judicial", completou.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, Sophia teria sido levada de São José no dia 12 de dezembro, portanto há mais de um mês.

A família de Sophia é de Minas Gerais e está em São José a trabalho, no bairro Santa Luzia, na zona leste da cidade. Eles pedem para que informações sobre o paradeiro da menina sejam passadas para a polícia, pelos números 190 ou 181.

*Com informações da página Olho Vivo do Vale

Comentários

Comentários