VEJA O VÍDEO

'Sua cova está aberta', disse pastora a jovem dias antes da morte

Por Da redação | Manaus (AM)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Natalia Salles foi morta aos 23 anos
Natalia Salles foi morta aos 23 anos

Um vídeo que circula nas redes sociais gera grande repercussão ao mostrar uma pastora fazendo uma revelação de morte para Natalia Salles Nascimento, de 23 anos, poucos dias antes dela ser executada no bairro Alvorada, em Manaus (AM). O crime aconteceu na última quarta-feira (8).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Durante o discurso, a líder religiosa previu que a “cova” da vítima já estava aberta, e aconselhou Natalia a mudar de vida para ser salva.

Nas imagens, a pastora diz: “O senhor te chama hoje porque Ele quer te dar uma chance, Ele quer te salvar, Ele quer te livrar, pois a cova já está aberta. Deus tem o poder de fechar tua cova, mas Ele quer que você renuncie”.

Natalia, visivelmente emocionada, está ao lado de sua mãe, e o momento é presenciado por outras pessoas no local.

Dias depois, Natalia foi morta a tiros, e os suspeitos fugiram. O caso chocou a comunidade, não apenas pela morte precoce de Natalia, mas também pela sinistra coincidência entre a previsão feita pela pastora e o crime.

Comentários

Comentários