Um auxiliar de produção, de 51 anos, foi preso por agredir fisicamente a sua ex-companheira, na manhã desta quarta-feira, 8, no bairro Laranjeiras, em Castilho. O caso foi registrado como violência doméstica.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma auxiliar de produção de 38 anos, estava retornando do trabalho quando foi seguida pelo acusado, que trabalha na mesma empresa. Uma discussão motivada por ciúmes e pelo término recente do relacionamento culminou em agressões físicas, incluindo tapas e chutes na região abdominal, resultando em escoriações no rosto e dores intensas.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local, mas foi posteriormente localizado e detido por uma equipe policial nas proximidades da residência de sua mãe. A vítima foi encaminhada ao Hospital José Fortuna, onde recebeu atendimento médico e foi liberada após avaliação.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde forem confeccionadas as medidas protetivas e agressor autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.