Um homem foi preso em flagrante por policias da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), por lesão corporal, suspeito de agredir a ex-namorada em via pública, em Jundiaí, nesta quarta-feira (8). Câmeras de monitoramento flagraram as agressões, inclusive o momento em que ele a arremessa na rua, quando um ônibus se aproximava - ea quase foi atropelada. A vítima foi salva por frentistas de um posto existente no local. De acordo com a Polícia, ele a agrediu por não aceitar o fim do relacionamento.
Logo após ser agredida com socos e chutes, a vítima foi até a DDM para prestar queixa. Ainda segundo a polícia, enquanto dava depoimento, ela recebeu várias mensagens ameaçadoras por Whatsapp, encaminhadas pelo ex.
Diante disso, os investigadores deram início a diligências para localizá-lo a tempo de fazer a prisão em flagrante e assim conseguiram - no momento da prisão ele resistiu e entrou em luta corporal, mas acabou detido.
O ex-namorado foi levado para a DDM, onde foi preso e indiciado também por ameaça e resistência à prisão. Depois, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Durante a audiência de custódia deverá ser analisado também o histórico criminal extenso do preso, com passagens por tráfico de drogas, roubo, violação de domicílio, entre outros.
*Vídeo das agressões: https://www.facebook.com/share/p/1DDRhgbk7d/?mibextid=oFDknk