ASSISTA AO VÍDEO

Mulher é agredida e jogada na frente de um ônibus em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
As câmeras de monitoramento flagraram as agressões
As câmeras de monitoramento flagraram as agressões

Um homem foi preso em flagrante por policias da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), por lesão corporal, suspeito de agredir a ex-namorada em via pública, em Jundiaí, nesta quarta-feira (8). Câmeras de monitoramento flagraram as agressões, inclusive o momento em que ele a arremessa na rua, quando um ônibus se aproximava - ea quase foi atropelada. A vítima foi salva por frentistas de um posto existente no local. De acordo com a Polícia, ele a agrediu por não aceitar o fim do relacionamento.

Logo após ser agredida com socos e chutes, a vítima foi até a DDM para prestar queixa. Ainda segundo a polícia, enquanto dava depoimento, ela recebeu várias mensagens ameaçadoras por Whatsapp, encaminhadas pelo ex.

Diante disso, os investigadores deram início a diligências para localizá-lo a tempo de fazer a prisão em flagrante e assim conseguiram - no momento da prisão ele resistiu e entrou em luta corporal, mas acabou detido.

O ex-namorado foi levado para a DDM, onde foi preso e indiciado também por ameaça e resistência à prisão. Depois, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Durante a audiência de custódia deverá ser analisado também o histórico criminal extenso do preso, com passagens por tráfico de drogas, roubo, violação de domicílio, entre outros.

*Vídeo das agressões: https://www.facebook.com/share/p/1DDRhgbk7d/?mibextid=oFDknk

Comentários

Comentários