Uma discussão familiar terminou em um atropelamento na noite deste domingo, 5, no Jardim Aeroporto III, zona Sul de Franca. O genro de 24 anos atropelou a própria sogra de 42 anos, após brigar com a mulher, de 23 anos. O carro usado no atropelamento foi encontrado em ruas do bairro. A sogra segue internada na Santa Casa de Franca e pode ter a sua perna amputada.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher deixou a sua casa e procurou abrigo na casa da sua mãe após uma discussão com o seu marido que mora nas proximidades. A mãe foi até a casa da filha para tentar acalmar os ânimos. Durante a discussão, o homem disse que iria sair da casa com o seu Ford Escort Azul que estava estacionado na rua.
Ao tentar manobrar o carro, deu marcha ré e em seguida avançou bruscamente para frente, atingindo e prensando a sua sogra contra o portão da sua própria casa. O homem fugiu do local. A vítima sofreu uma lesão na perna direita e foi socorrida pelo Samu até a Santa Casa de Franca, onde segue internada em estado grave, podendo ter a sua perna amputada.
O carro foi encontrado a oito ruas da casa do casal, em frente a residência de um mecânico. Ao ser questionado pela Polícia Militar, ele disse que o agressor deixou o carro afirmando estar com problema no câmbio, mas os danos eram visíveis na parte traseira.
A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local do atropelamento e no endereço onde o veículo foi encontrado. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca e será encaminhado para à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para investigação.