Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians, foi indiciado por homicídio culposo neste domingo (5), após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de General Pico, na província de La Pampa, Argentina.
Leia também: Craque do Timão, Garro se envolve em acidente de carro com morte
Na madrugada de sábado (4), Garro colidiu sua caminhonete com uma motocicleta pilotada por Nicolás Chiaragivlio, de 30 anos, que morreu no local. Segundo relatos, o jogador tentou fazer uma curva quando atingiu a moto que vinha no sentido contrário.
Após o acidente, Garro foi detido, mas liberado após audiência de instrução, que formalizou a investigação. Ele teve a carteira de habilitação suspensa, mas não há restrições para que deixe a Argentina enquanto aguarda o julgamento.
Segundo o G1, apesar do teste de alcoolemia ter apontado 0,54g de álcool por litro de sangue, abaixo do limite de 1g considerado agravante, o jogador segue sob investigação.
O Corinthians divulgou nota oficial afirmando estar acompanhando o caso por meio dos advogados de Garro, além de expressar solidariedade à família da vítima. O clube aguarda a conclusão das investigações para se pronunciar novamente.
Comentários
1 Comentários
-
CARMEN DOLORES GOMES 1 dia atrasO motoqueiro pode estar todo errado e só pelo fato de estar sem capacete já assume os riscos contra sua vida, moto irregular e pode ter cometido infrações como cruzar via sem a sua preferência em alta velocidade, já foi comprovado que ele bateu no lado direito do carro, Tudo será apurado, mas repito, o garro ter testado positivo não significa nada e muito menos que teve culpa. Precisa ser tudo apurado, mas o tribunal da lacraçao por um ser famoso e rico e o outro ser pobre ja começou a julgar um lado.