CRIME

Bebedeira em Louveira termina com duas mulheres esfaqueadas

Por Redação | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Viaturas da Polícia Civil de São Paulo
Viaturas da Polícia Civil de São Paulo

A Polícia Civil de Louveira procura por um homem que esfaqueou duas mulheres na madrugada desta sexta-feira (3), na rua Maria Joana da Cruz, no bairro Vista Alegre.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

As vítimas são uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 19 anos, identificada como Graziely.

Segundo relatos das vítimas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o rapaz, que segue foragido, havia ido à casa das jovens na noite de quinta-feira (2) para beber na companhia delas. Elas destacaram que “Miltinho” era um conhecido de ambas.

Após a bebedeira, o agressor teria pedido para dormir na casa das jovens, que aceitaram. Durante a madrugada, o homem pegou uma faca e desferiu golpes contra a mais velha, atingindo o pescoço, braço e mão direita.

Em seguida, Miltinho atacou a mais jovem, atingindo a região do pescoço. As vítimas procuraram por ajuda na vizinhança, e o rapaz fugiu neste momento.

A Polícia Militar foi acionada por servidores do Hospital Santo Antônio, que atendeu as vítimas.

A menor de idade passou por atendimento e foi liberada em seguida. Ela teve apenas ferimentos leves. Já a mais velha continuou em observação, mas seu estado de saúde é estável. De acordo com o boletim de ocorrência, ela tem cortes nas mãos, pois teria tentado segurar a faca para evitar mais ferimentos.

Graziely contou aos policiais que o agressor era seu conhecido. Ele teria a convidado, na mesma noite, para ir até sua casa, mas a mulher não aceitou, e disse que o rapaz poderia se dirigir até a casa dela, onde poderiam beber e conversar.

A jovem passou as informações do rapaz à Polícia, que realiza buscas pelo agressor.

Comentários

Comentários