IRRITADA COM CRIANÇA

Adolescente ataca tripulação e tenta abrir porta de avião

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/The Sun
Segundo relatos de passageiros, a jovem teria perdido a paciência com uma criança de 10 anos que tossia constantemente.
Segundo relatos de passageiros, a jovem teria perdido a paciência com uma criança de 10 anos que tossia constantemente.

Um voo da EasyJet precisou realizar um pouso de emergência em Bari, na Itália, após uma adolescente de 16 anos atacar membros da tripulação e tentar abrir a porta do avião em pleno voo. O incidente aconteceu durante um trajeto entre Antalya, na Turquia, e Gatwick, no Reino Unido, na noite de sexta-feira (27). A informação é do jornal The Sun.

Leia também: Porta de avião que levava músicos de Tierry abre durante voo; ASSISTA

Segundo relatos de passageiros, a jovem teria perdido a paciência com uma criança de 10 anos que tossia constantemente. Durante a confusão, a adolescente ameaçou esfaquear um comissário enquanto era contida.

Nadine, de 39 anos, e sua filha Jernai, de 19, que estavam a bordo, descreveram a experiência como um "voo do inferno". A mulher relatou que a jovem estava sentada a algumas fileiras de distância e começou a reclamar da tosse de uma criança. "A menina de 10 anos foi ao banheiro, mas a adolescente a seguiu, gritando e impedindo-a de sair. Quando a mãe da criança tentou intervir, a jovem passou a gritar em sua direção."

A situação escalou rapidamente, obrigando a tripulação a intervir. Durante o confronto, a adolescente tentou abrir a porta da aeronave, forçando os pilotos a desviar o voo para garantir a segurança de todos a bordo.

Após o pouso, a jovem foi detida pelas autoridades italianas. A companhia aérea EasyJet confirmou o incidente e lamentou o transtorno causado aos passageiros, reiterando que prioriza a segurança em todos os voos. A polícia italiana investiga o caso.

Comentários

Comentários