Uma mãe foi presa após a sua filha, uma bebê de apenas dois meses, ter sido achada morta na manhã desta quarta-feira (1º), em Uberaba (MG).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso foi denunciado pelo avô do bebê, que acionou a Polícia Militar e informou que a sua esposa encontrou a netinha "sem reação ao lado da mãe". A mãe e a filha dormiam juntas no mesmo colchão, no chão da sala.
Os policiais foram até a residência da família e encontraram a mãe, de 31 anos, com a filha no colo, chorando em desespero. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte da criança.
A família havia chegado em casa por volta das 5h, após a festa de Ano Novo. A mãe foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou alta presença de álcool no sangue. De acordo com a perícia, a bebê morreu asfixiada. A mãe foi presa suspeita de homicídio. *Com informações do jornal 'O Tempo'.