LITORAL NORTE

Casal dono de pousada é preso por suspeito de tráfico em Caraguá

Por Jesse Nascimento | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil
Na pousada, os policiais apreenderam cerca de 3 kg de maconha e uma arma, entre outros utensílios
Na pousada, os policiais apreenderam cerca de 3 kg de maconha e uma arma, entre outros utensílios

Os donos de uma pousada em Caraguatatuba foram presos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em operação da Polícia Civil na praia Martin de Sá, na manhã desta quarta-feira (1º). Na pousada, os policiais apreenderam cerca de 3 kg de maconha e uma arma.

De acordo com a Polícia Civil, o casal, de 27 e 35 anos, era investigado por suspeita de venda de drogas para hóspedes e para outras pessoas na porta do estabelecimento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Para as autoridades, a dona da pousada/hostel teria assumido ser a proprietária das drogas, porém o namorado dela também foi preso, após os policiais constatarem, através de conversas em aplicativo de mensagem, que ele negociava drogas no local.

Na posse de um mandado de busca e apreensão, autorizado pela Justiça, no local os agentes encontraram cinco tabletes e um pedaço de maconha, uma arma calibre 635 e cinco munições intactas.

Além dos entorpecentes, da arma e das munições, os policiais encontraram balanças, faca, martelo, plástico que eram usados para separar, pesar e embalar as drogas foram apreendidos. R$ 2 mil também foram apreendidos, além do carro do casal, que era usado para transportar drogas. O carro era usado no transporte da droga de Campinas para Caraguá.

Os celulares do casal passarão por perícia. Preso em flagrante, o casal vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2).

Comentários

Comentários