LUTO NO VALE

O adeus a Wandinho em S. José: 'Que seja sempre como Deus quiser'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais
Wanderson Fernandes Candelária, 46 anos
Wanderson Fernandes Candelária, 46 anos

"Que seja sempre como Deus quiser".

O versículo bíblico, presente em Mateus 6:36, era o lema do empresário e esportista Wanderson Fernandes Candelária, 46 anos, conhecido como Wandinho, emergiu na represa de Paraibuna na manhã desta terça-feira (31 de dezembro), 10 dias após ter se afogado.

O corpo foi sepultado em São José dos Campos nesta quarta-feira (1°). Wandinho, como era chamado, era muito querido por familiares e amigos, tanto em São José quanto em Paraibuna.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Wandinho foi sepultado no Cemitério Colônia Paraíso, no Jardim Morumbi, zona sul de São José, às 16h.

Ele se afogou no dia 21 de dezembro, quando foi tentar buscar um jet ski que havia sido levado pelo vento para longe da margem da represa. Wandinho nadou na direção do veículo, mas não conseguiu alcançá-lo e, ao tentar voltar para a margem, acabou se afogando. Testemunhas que estavam no local descreveram os últimos momentos de Wandinho. Ele teria levantado o braço, pedido socorro e depois submergido.

Gabriel Candelária, filho do empresário, fez uma homenagem ao pai nas redes sociais. “Você partiu no lugar que mais amava. Ainda não consigo entender o motivo da sua partida, mas confio que Deus tinha um propósito maior. Prefiro acreditar que você agora está em um lugar de paz, melhor do que aqui”, escreveu o jovem.

“Carregarei você comigo para sempre, no meu coração e nas minhas memórias. As boas lembranças serão meu alicerce, e prometo te dar muito mais orgulho. Cuide de mim aí de cima e esteja ao meu lado em todos os passos que eu der nesta vida. Eu te amo além do que pode imaginar… para sempre”.

Comentários

Comentários