Um homem de 30 anos deu entrada no Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru, na tarde desta segunda-feira (30), após ser esfaqueado durante desentendimento familiar no Jardim Marabá. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela unidade, mas ele não quis revelar o nome do autor dos golpes.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi levada ao PSC por familiares e apresentava múltiplas perfurações na região abdominal. Questionados, os parentes disseram que o incidente teria decorrido de problemas familiares, sem informar detalhes.
Ainda segundo o registro policial, o homem também preferiu não dizer nada sobre o autor das facadas, mantendo a versão dos seus familiares de que se tratava de um desentendimento familiar, e manifestando aos policiais militares o desejo de não registrar a ocorrência.
Ele permaneceu internado no PSC para realização de exames complementares e possível cirurgia. Conforme o relato da equipe médica à PM, o homem estava consciente, com quadro estável, e sem risco de morte. A ocorrência foi registrada no plantão policial como lesão corporal.
escolha sua cidade
Vale Do Paraíba
escolha outra cidade