COMÉRCIO CLANDESTINO

Vendedor é preso após tentar agredir policial militar em Ubatuba

Por Da redação | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Momento da confusão com a PM
Momento da confusão com a PM

Um vendedor foi preso após tentar agredir um policial militar em uma operação contra o comércio clandestino na Praia Grande, em Ubatuba, no Litoral Norte, na tarde de domingo (29).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com as informações da prefeitura, durante a ação, o homem natural de Paraty foi abordado e, ao resistir à abordagem, tentou agredir um policial militar que apoiava a operação. Ele vendia bebidas alcoólicas irregulares na areia da praia, sem a devida licença.

Ainda segundo a administração municipal, o indivíduo foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. Além disso, os equipamentos utilizados para o comércio irregular foram apreendidos.

Na mesma operação, fiscais da Prefeitura de Ubatuba apreenderam outros produtos ilegais, incluindo mostruários com itens óticos sem comprovação de origem e churrasqueiras portáteis utilizadas na venda de espetinhos, todos sem a autorização legal necessária.

A prefeitura reforçou a importância de evitar atividades ilegais e incentivou a população e os visitantes a optarem por serviços regulamentados, que assegurem a qualidade e a segurança.

Comentários

Comentários