MARTINS PEREIRA

Especulado na Águia, Vágner Love fica no Avaí até meio do ano

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Leandro Boeira/Avaí FC
O atacante Vágner Love durante treino do Avaí na Ressacada
O atacante Vágner Love durante treino do Avaí na Ressacada

Vágner Love, ídolo do Palmeiras, do Corinthians, ex-jogador da Seleção Brasileira, teve seu nome ventilado neste final de semana como possível reforço do São José para a Série A-2 do Campeonato Paulista. No entanto, a história não foi confirmada e, inclusive, a diretoria da Águia do Vale emitiu uma nota oficial no domingo (29), desmentindo qualquer tipo de negociação.

"O São José EC informa que o atleta Vagner Love é um grande jogador, mas que não existe nenhuma negociação em andamento entre a Águia do Vale e o atleta ou qualquer representante", diz a nota.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Nesta segunda-feira (30), a reportagem de OVALE entrou em contato com a assessoria de imprensa do Avaí (SC), clube atual de Vágner Love, desde a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. E, de acordo com o time catarinense, o atacante tem contrato com a equipe ao menos até o final do Campeonato Catarinense, que começa em janeiro.

Aos 40 anos, o atleta se destacou justamente em São José dos Campos, em 2003, quando atuava pelo time de base do Palmeiras, que disputou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior no estádio Martins Pereira. Aliás, o apelido 'Love' surgiu em São José, nesta Copinha de 2003. Isso porque o atacante foi flagrado com uma mulher dentro da concentração, em São José.

Enquanto isso, a Águia do Vale segue sua pré-temporada para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2025 e cheio de especulações nos bastidores. Outro atleta com passagem pelo Corinthians, Rodrigo Varanda, 21, treina com os atletas do São José e poderá ser anunciado como reforço para a temporada.

No caso de Varanda, que anunciou aposentadoria precoce do futebol em setembro, após deixar o América-MG, o São José não divulgou nenhuma nota negando a negociação. E o time da região vive a expectativa da formação de um elenco competitivo para a disputa da temporada 2025 e brigar pelo tão sonhado acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista de 2026.

Comentários

Comentários