A gerente de uma loja representante da operadora TIM, localizada no Franca Shopping, é suspeita de desviar 17 iPhones, que podem custar mais de R$ 7 mil cada. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 20, pela Polícia Militar, após o gerente regional da empresa realizar um balanço no estoque. A ocorrência foi registrada pela PM, acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), e encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca para investigação.
Segundo o gerente regional, ele foi chamado à loja de Franca após a identificação de inconsistências no estoque na última quinta-feira, 19. Na ocasião, foi constatada a baixa irregular de oito celulares no sistema. Ao conversar com a gerente da unidade, ela admitiu ter repassado os oito aparelhos a um ex-funcionário para serem vendidos. Outros nove aparelhos, que tiveram baixa registrada no dia 2 de dezembro, permanecem com paradeiro desconhecido, segundo o gerente.
Os números de série dos celulares foram apresentados na delegacia para facilitar o rastreamento. A gerente optou por não prestar declarações à Polícia, afirmando que se manifestará apenas em juízo.
O ex-funcionário mencionado como responsável por receber os oito celulares para venda não foi localizado pela Polícia Militar no endereço registrado em seu cadastro. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários
2 Comentários
-
Profe Jean Carlos 4 horas atrásCyber de Celulares e IA de APPS em nuvem acho que seja a solução viavel à proxima inovação de telecomunicação, pois me furtaram tambem na logistica da transportadora Motorola. Há urgência de Leis nesse ramo de atividade comercial.
-
. 22 horas atrásEssa loja no shopping é um desserviço para os clientes da Tim. Pessoal incompetente, mal educados e tratam o cliente como se fosse um lixo. Melhor fechar.