Sob efeito de drogas, um homem teve uma crise de ciúmes e matou por engano o estudante de educação física Kauan Gomes, de 20 anos, em Feira de Santana (BA).
O jovem, que foi baleado na cabeça, morreu na última terça-feira (17), depois de passar quatro dias internado. Kauan foi atingido no momento em que estava em um carro acompanhado pela mãe e uma amiga, na última sexta-feira (13).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo informações da TV Subaé, os três estavam a caminho da academia onde Kauan trabalhava, quando foram surpreendidos pelos disparos. A suspeita é que o autor dos tiros havia passado a madrugada bebendo com um amigo e sua mulher, com quem teria se desentendido por volta das 5h, por ciúmes.
A mulher teria, então, saído do estabelecimento levando a chave e o documento da moto do atirador, pegando carona em um carro parecido com aquele guiado pela mãe de Kauan. Por isso, o atirador teria confundido o carro, atirando e atingindo a cabeça do estudante.