Conhecida como Dheyna, a bombeira civil Aparecida dos Santos Silva, de 25 anos, foi achada morta nesta quinta-feira (12), dentro de sua casa, em Fortaleza (CE). A polícia investiga o caso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com familiares e amigos, o ex-namorado de Aparecida não aceitava o término do relacionamento. "Não aceitou o término e de madrugada invadiu a casa dela, bateu e matou asfixiada, sem ter como se defender, e o mesmo fugiu", diz texto divulgado nas redes sociais por pessoas próximas à bombeira. O relacionamento durou cinco meses e foi marcado por ameaças.
De acordo com o jornal 'Diário do Nordeste', o namoro chegou ao fim depois que Aparecida descobriu conversas no celular do rapaz, indicando uma possível traição. Na quarta-feira (11), após enviar mais de 80 áudios ameaçadores, o ex foi até a casa de Aparecida. Ela não o atendeu, falando com ele por mensagem. Ela contou a amigos que iria denunciar o ex. Depois, foi achada morta.
O corpo foi encontrado dentro da residência. Agora, a polícia aguarda o laudo necroscópico.