DESAPARECIDO

Onde está Bruno? Após contato, ex-modelo de São José desaparece

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Bruno de Almeida Souza tem 33 anos
Bruno de Almeida Souza tem 33 anos

A família de Bruno de Almeida Souza, 33 anos, ex-modelo e atual agenciador da WR Models Brasil, agência de São José dos Campos, pediu ajuda da GCM (Guarda Civil Municipal) de Curitiba para encontrar o rapaz, que desapareceu na cidade do Paraná depois de falar com a irmã em São José, na última quinta-feira (5).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Nesta quarta-feira (11), a irmã recebeu um vídeo gravado por Bruno, por meio de um celular emprestado, dizendo que ele vai tentar voltar para São José.

Não satisfeitos com o vídeo, os familiares do ex-modelo tentam contato direto com Bruno por meio da GCM de Curitiba. A família conseguiu o contato de um inspetor da GCM e tenta localizar o rapaz com a colaboração da guarda. A GCM está fazendo varreduras em locais como mercado municipal e rodoviária para tentar localizar Bruno.

“Tem uma pessoa entrando em contato com a guarda de lá para ajudar meu irmão a voltar para São José”, disse a irmã de Bruno. "A guarda está fazendo varreduras em pontos da cidade para ver se o encontra".

Viagem.

Bruno viajou a trabalho para Curitiba, há cerca de um mês, e estava com previsão de voltar para São José no último sábado (6). Desde então, a família não conseguiu mais contato com ele. O celular também não atendeu mais.

A mãe do ex-modelo registrou um boletim de ocorrência em Ubatuba, onde ela mora. O documento foi compartilhado com a irmã que o enviou para a Polícia Civil de Curitiba, que fez diligências para encontrar o rapaz.

Segundo a irmã, Bruno disse por telefone, na quinta-feira, que voltaria para São José por meio do Blablacar, plataforma de caronas de longa distância.

“Estou bem. Consegui pegar um telefone emprestado [para mandar recado]. Vou tentar ir embora hoje”, disse Bruno no vídeo para a família.

A irmã disse que a família tenta contato com Bruno, por meio da GCM, e aguarda a chegada dele para esclarecer a situação e ajudar o ex-modelo.

Comentários

Comentários