Após 14 dias internado, o motociclista que se chocou contra capivara na Via Dutra, em Taubaté, não resistiu e morreu. O grave acidente que vitimou Gustavo Charleaux dos Santos, de 25 anos, aconteceu pelo km 113, na pista sentido São Paulo, e envolveu cinco veículos: três carros e duas motos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Na ocasião, Gustavo havia sido socorrido ao Hospital Regional de Taubaté e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu nesta segunda-feira (9), por volta de 19h.
De acordo com informações no dia do acidente, um carro atropelou uma capivara e motociclistas que vinham na sequência não tiveram tempo de parar e se chocaram contra o animal já morto.
No dia do acidente, a concessionária CCR RioSP informou que três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, Gustavo, e duas em estado moderado.
No dia do acidente não houve a confecção do boletim de ocorrência, apenas o registro pela Polícia Rodoviária Federal. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários
1 Comentários
-
Laurence Benatti 10/12/2024Essa concessionária é um lixo! Cobra tudo na justiça. Ferro nessa turma de incompetentes...