A morte de Nágela Santos, 38, e Luiz Coelho de Carvalho, 37, por esfaqueamento neste sábado (7) em uma residência na rua Ingá, na Pauliceia, permanece um mistério em Piracicaba, causando apreensão nos moradores da região.
Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar em dois cômodos da casa, com ferimentos graves provocados por faca. Os policiais chegaram ao local após um chamado feito por moradores ao Copom. Dois aparelhos celulares e duas facas foram apreendidos.
Peritos estiveram na residência, e a funerária encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados exames necroscópicos. A Polícia Civil está investigando o caso.
Nas redes sociais, muitos amigos de Nágela prestaram homenagens, exaltando sua bondade, caráter e responsabilidade. Foram várias manifestações de carinho para o casal.
Luiz foi velado e sepultado neste domingo (8) no Cemitério da Vila Rezende. Ele deixa um filho, familiares e amigos. As informações sobre a despedida de Nágela ainda não foram divulga
das.