CORPOS NA CASA

O que se sabe sobre a morte do casal esfaqueado em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 Conteúdo
Os corpos foram encontrados na residência das vítimas no bairro Pauliceia.
Os corpos foram encontrados na residência das vítimas no bairro Pauliceia.

.Ainda repercute em Piracicaba e na região o caso trágico do casal encontrado morto a facadas na tarde deste sábado (7), dentro da própria residência no bairro Pauliceia.

Desde o momento que vizinhos desconfiaram da situação e acionaram a Polícia Militar para a casa das vítimas na rua Ingá, o clima na região é de medo e tensão. Muitos moradores têm dúvidas e perguntas sobre o ocorrido.

De acordo com informações preliminares, os policiais  encontraram o homem morto na sala, com grande quantidade de sangue, enquanto a mulher estava em um cômodo ao lado. Havia vestígios de sangue na cozinha, indicando que uma das vítimas pode ter se deslocado ainda ferida. Duas facas foram apreendidas no local, além de dois aparelhos celulares, que podem auxiliar na investigação conduzida pela Polícia Civil. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o caso.

Apesar de não haver registros anteriores de violência doméstica, testemunhas afirmaram que já ouviram várias discussões na casa. Além disso, houve especulação por populares sobre possíveis problemas financeiros enfrentados pelo casal e um cobranças de dívidas. No entanto, nada disso foi confirmado, e somente a polícia pode confirmar qualquer versão.

O único fato concreto até agora, é que o casal foi morto por esfaqueamento e os corpos encontrados em cômodos diferentes da residência.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários

Comentários