Um jovem de 21 anos é acusado de tentar matar um homem de 25 anos com disparos de arma de fogo em Campos do Jordão. O crime aconteceu na rua Dr. Ribeiro de Almeida, no bairro Capivari, por volta de 1h35 da madrugada de domingo (8). A vítima foi atingida por três disparos e socorrida ao Hospital Regional de Taubaté, onde permanece internada e passaria por cirurgia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Policiais militares foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender à ocorrência e encontraram a vítima caída no chão, com sangramento pela boca. De acordo com o socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que realizou o atendimento no local, a vítima foi atingida por dois disparos no pescoço e um no queixo. A esposa da vítima estava presente e testemunhou o ocorrido.
Testemunha
Segundo a testemunha, a tentativa de homicídio foi motivada por uma desavença anterior entre o autor e a vítima. Em um episódio passado, o acusado teria tentado cumprimentar a vítima, que recusou o gesto e chamou o jovem de “safado”. O acusado questionou o motivo da acusação, ao que a vítima respondeu que era porque ele havia colocado uma arma na cara de um amigo, da esposa e do filho desse amigo.