O chef de cozinha Fábio José da Silva, de 43 anos, se apresentou à polícia na tarde deste sábado (7), após ter matado a própria esposa, a operadora de telemarketing Lucilene Cícera dos Passos Silva, 38 anos, em São José dos Campos, na noite desta última sexta-feira (6).
Ele foi ouvido e liberado, por não estar mais em situação de flagrante e não ter mandado de prisão contra ele, de acordo com a Polícia Civil.
Após o crime, com as roupas sujas de sangue, ele pegou o filho de 4 anos e deixou com a vizinha, dizendo que fez 'm....'. Em seguida, fugiu. De acordo com informações preliminares, ele se apresentou na delegacia de Pindamonhangaba.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Nas redes, além de exibir sua paixão pelo churrasco, Fábio se declarava para Lucilene. "Minha vida, meu tudo, te amo, gata", postou ele. De acordo com informações preliminares, Fábio estaria desconfiado de uma traição. Lucilene foi morta a facadas no quarto do casal, às 21h37, dentro da casa da família, no Jardim São Vicente, na rua Anésio Rodrigues Araújo.
Ela foi morta dentro do quarto e, de acordo com familiares, na frente do filho pequeno. Com as roupas sujas de sangue, Fábio deixou o menino com uma vizinha e disse 'fiz m....'. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do crime, que foi periciado. A Polícia Civil investiga o crime. Nas redes sociais, Fábio fazia declarações de amor à esposa.
*Matéria em atualização
**Com informações da página Olho Vivo do Vale