FEMINICÍDIO

Chef de cozinha, marido que matou esposa em SJC está foragido

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Olho Vivo do Vale
Fábio e Lucilene
Fábio e Lucilene

Chef de cozinha, Fábio José da Silva fugiu após matar a esposa e está sendo procurado pela polícia em São José dos Campos. Lucilene Cícera dos Passos Silva, de 38 anos, foi assassinada a facadas na noite desta sexta-feira (6), na rua Anésio Rodrigues Araújo, no Jardim São Vicente, na zona leste da cidade. Após o crime, com a roupa suja de sangue, Fábio deixou o filho de 4 anos na vizinha, disse que 'fez m....' e fugiu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com informações preliminares, Fábio estaria desconfiado de uma traição. Lucilene foi morta a facadas no quarto do casal, às 21h37. 
Antes da fuga, no entanto, o homem, com vestes sujas de sangue, levou o filho do casal, de aproximadamente quatro anos, até a casa de uma vizinha o entregando a ela e dizendo: "fiz m...".

Na sequência, Fábio fugiu em um carro Ford Fiesta de cor prata. Os policiais fizeram a apreensão de dois celulares relacionados à Lucilene e um notebook, do esposo, para investigação. O caso foi registrado como feminicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) em São José dos Campos e segue em investigação.

* Com informações da página Olho Vivo do Vale

Comentários

Comentários