Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por ameaçar a mulher de 33 anos e manter uma criança de 3 anos em cárcere privado. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (4), numa casa às margens da rodovia Paulo Virgínio, em Guaratinguetá.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, apuraram que o homem estava ameaçando a mulher com uma faca e mantendo a filha deles em cárcere privado.
Ainda segundo informações, os policiais arrombaram a porta da residência e detiveram o homem em flagrante. Posteriormente, encaminharam o suspeito ao Plantão Policial da cidade. O homem permaneceu preso.
O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, sequestro e cárcere privado e captura de procurado no plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá.