MUNDO

Após traição, modelo mata marido e se suicida em condomínio

Por Da redação | Internacional
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Pajtim e a esposa, Sabrina
Pajtim e a esposa, Sabrina

Após trair o marido, a jovem modelo Sabrina Krasniqi, de 27 anos, matou o companheiro a tiros e depois se matou. É o que aponta a família de Pajtim Krasniqi, o marido, que havia descoberto ter sido traído por Sabrina e queria o divórcio. O crime aconteceu no condomínio em que o casal morava, na Flórida (EUA). A modelo não aceitava a hipótese da separação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com o irmão de Pajtim, Sabrina deu cinco tiros no marido, na varanda do apartamento em que moravam. “O meu irmão queria o divórcio, e ela não lidou bem com isso. Ela decidiu acabar com a própria vida e, em algum momento, achou que deveria levá-lo junto”, contou o irmão à imprensa dos EUA. O crime ocorreu por volta de meia-noite de quarta-feira.

De acordo com o site New York Post, vizinhos afirmaram que ouviram brigas violentas no apartamento do casal nas semanas que antecederam o crime.

*Com informações do jornal New York Post.

Comentários

Comentários