Duas mulheres e um homem foram encontrados mortos em um motel e a suspeita é que tenham sido envenenados pela fumaça do escapamento do carro. Jacqueline Restrepo Díaz e Deicy Acosta, de 22 e 24 anos, estavam acompanhadas por um homem, em um quarto de um motel na cidade de Puebla de Zaragoza, no México, no último dia 19, e os três foram achados sem vida. O caso é investigado pelas autoridades mexicanas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a imprensa mexicana, os três estavam em um cômodo com música alta. As duas mulheres teriam chegado em um carro, estacionado e deixado o veículo ligado -- há suspeita que isso possa ter provocado a morte.
Na manhã seguinte, quando os funcionários chegaram para limpar o quarto, constataram que estas mulheres e o homem não apresentavam sinais vitais, no meio de uma sala com grande quantidade de fumaça.
Nenhum dos corpos apresentava sinais de violência. A primeira versão é que foram envenenados pelos gases do próprio veículo, por descuido, embora os investigadores estejam investigando também outras possibilidades, para afastar qualquer hipótese de crime.
*Com informações do jornal 'El Colombiano'.