LESÃO CORPORAL

Filho agride pai, mãe, irmã e precisa ser contido com ‘taser’

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
N. Fradique
Caso de lesão corporal foi registrado na CPJ nesta noite
Caso de lesão corporal foi registrado na CPJ nesta noite

Um pedreiro de 47 anos foi preso por lesão corporal e ameaças contra seus familiares, além de dar muito trabalho para ser contido pelos policiais, na noite deste sábado, 23. O fato ocorreu na rua José Antônio Miron Sanches, no Jardim Aeroporto II, zona Sul de Franca.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender uma confusão e, chegando ao local deparou com o pai, a mãe e a irmã do pedreiro do lado de fora da residência apresentando vestígios de lesão corporal, após sofrerem empurrões, chutes e socos. O pai tem 82 anos, a mãe 79 anos, e a irmã 62 anos.

O agressor se encontrava dentro da casa portando uma faca e ameaçava se matar. Os policiais tentaram conversar com o homem que se mostrava irredutível. Diante da resistência, a polícia foi obrigada a fazer disparo de ‘taser’. O pedreiro continuou apresentando resistência, sendo necessário um segundo disparo da arma de menor potencial ofensivo e utilização de algemas.

Após ser detido, o homem passou por atendimento na UPA do Jardim Aeroporto, em seguida foi conduzido para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ele foi preso em flagrante por lesão corporal.

Comentários

Comentários