Um homem acusado de latrocínio no estado do Mato Grosso foi preso nesta segunda-feira (18) na cidade de Flexeiras, em Alagoas. Ele foi localizado pela Polícia Civil utilizando o chip de celular da vítima, cujo corpo havia sido encontrado dentro de um freezer em agosto. Veja vídeo aqui.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A ação foi realizada em conjunto pelas Polícias Civis de Alagoas (PC/AL) e do Mato Grosso (PCMT), que cumpriram o mandado judicial para deter o suspeito. Outro jovem, de 18 anos, também foi preso sob suspeita de ser cúmplice no crime.
Ambos são investigados pela morte de Carlos de Souza Pedrosa, professor de 58 anos. O educador estava desaparecido desde o dia 6 de agosto e foi localizado em um freezer abandonado na zona rural de Tangará da Serra, a cerca de 250 km de Cuiabá.
Carlos, que era aposentado, morava sozinho e costumava fornecer abrigo e sustento aos jovens, que teriam utilizado a residência dele como ponto para consumo de drogas. Durante as investigações, móveis e o chip do celular pertencentes à vítima foram encontrados com os suspeitos.
Um dos detidos confessou o crime e revelou a localização do corpo. Ele foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.
Informações do veículo Metrópoles.