Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada do último sábado (16), no bairro Urbanova, na região oeste de São José dos Campos, após pedir ajuda em um condomínio para um suposto caso de sequestro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com moradores, um casal parou na frente de um condomínio com um veículo Land Rover e pediu ajuda para a portaria informando que tinham sido sequestrados e assaltados. Eles pediram para que o Samu fosse chamado. Os dois estavam sem celular.
O funcionário pediu socorro e o Samu chegou por volta de 1h30 para atender a mulher, que estava machucada. A Polícia Militar também foi acionada e, ao apurar a ocorrência, conduziu o carro do casal e o homem para a delegacia. A mulher foi levada pelo Samu ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial.
A SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública) informou sobre o caso por meio de nota. Segundo a pasta, policiais militares atenderam inicialmente um chamado de roubo. No local, encontraram um casal dentro de um carro.
“As versões apresentadas divergiram: o homem alegou que foram vítimas de assalto, enquanto a mulher, ferida, afirmou ter sido atacada com uma faca por ele. Consultas revelaram que ela possuía medida protetiva contra o agressor. A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, e o caso, registrado na Central de Polícia Judiciária como lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Exames periciais foram solicitados ao IML”, completou a SSP.
* Com informações da página Aqui Vale