VIOLÊNCIA

Três condenados por sequestrar, torturar e matar a jovem Larissa

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Larissa Stefany da Silva Rodrigues, de 17 anos
Larissa Stefany da Silva Rodrigues, de 17 anos

A Justiça condenou três pessoas pelo brutal assassinato da adolescente Larissa Stefany da Silva Rodrigues, de 17 anos, ocorrido em Contagem (MG) na noite de 5 de novembro de 2022. A jovem foi sequestrada, torturada e morta após ir a um baile funk. Dois homens e uma mulher foram condenados por homicídio qualificado (motivo fútil e emboscada) e ocultação de cadáver.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Ramon Gibson Cota, Bruno Borges de Souza e Gabriela Rodrigues foram sentenciados pelo Tribunal do Júri, após 18 horas de julgamento. Os dois homens estão detidos em uma prisão no Rio de Janeiro, enquanto a mulher segue em uma unidade prisional em Vespasiano (MG). Ramon foi condenado a 19 anos e 15 dias de prisão, enquanto Bruno pegou 19 anos e 8 meses de prisão. Gabriela, que é esposa de Bruno, foi sentenciada a 13 anos e cinco meses e dez dias.

De acordo com a polícia, Larissa foi a um baile funk e, coincidentemente, encontrou-se com os autores, que tinham envolvimento com o tráfico de drogas e a sequestraram. Ela foi agredida e colocada à força no porta-malas de um carro. Os criminosos justificaram que ela "causava intrigas”.

Comentários

Comentários