VIOLÊNCIA

'Ainda não morreu?', diz matador ao matar a ex e seu atual marido

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em Campo Grande
Caso aconteceu em Campo Grande

"Ainda não morreu?".
Enquanto matava a ex-mulher e o atual marido dela, um atirador zombou das vítimas, no momento em que fazia disparos contra elas e afirmou que morrer era o que 'talarico' merecia. Após os primeiros disparos, ainda brincou, perguntando se as vítimas, que agonizavam, ainda não tinham morrido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (11), em Campo Grande (MS). A mulher de 44 anos e o marido de 49 foram executados a tiros pelo atirador, que invadiu a casa durante a noite. Um adolescente, filho do homem casado com a ex-mulher do atirador, acordou e ouviu os tiros, além das frases ditas pelo assassino. O caso aconteceu à meia-noite. Foram aproximadamente 10 disparos de arma de fogo.

O adolescente se escondeu e acionou a Polícia Militar. Às autoridades, a testemunha contou que reconheceu a voz do autor dos disparos, que seria do ex-marido da madrasta. O atirador ainda não foi preso.

*Com informações do site 'Top Mídia News'.

Comentários

Comentários