APANHOU ATÉ A MORTE

Estuprou mulher, ameaçou 'cortar filhos em pedaços' e foi morto

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O caso aconteceu em Sete Lagoas (MG)
O caso aconteceu em Sete Lagoas (MG)

Após agredir e estuprar a esposa, um homem foi espancado até a morte por um grupo de oito homens encapuzados, que invadiram a casa dele nesta terça-feira (12). O caso aconteceu em Sete Lagoas (MG).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Na última sexta-feira, o homem de 36 anos teria agredido a mulher, de 27 anos, forçando-a a manter relações sexuais com ele no sábado. O marido, inclusive, utilizou um cabo de vassoura durante a violência sexual. No domingo, ele a proibiu de sair de casa, em razão dos hematomas pelo corpo.

Segundo a esposa, os episódios de violência doméstica foram frequentes ao longo dos seis anos de relacionamento, mas ela não havia denunciado o marido porque ele havia ameaçado "cortar os filhos em pedacinhos".

Nesta terça-feira, oito homens encapuzados invadiram a casa da família e espancaram o marido da vítima. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

*Com informações do jornal "O Tempo".

Comentários

Comentários