
O tatuador conhecido como Leks Eduardo, de São José dos Campos, morreu vítima de um acidente de moto e a tragédia comoveu familiares, clientes e amigos do talentoso artista, um dos mais renomados do cenário de tatuagens no Vale do Paraíba. A notícia da morte foi divulgada no fim da noite de domingo (10).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Leks era o proprietário do Real 13 Studio, estúdio de tatuagem e piercing, na avenida Nelson D'Ávila. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o acidente.
"Para todos os amigos, clientes e quem nos acompanhou ao longo dos anos: o Leks sofreu um acidente de moto e infelizmente não resistiu (...) Descanse em paz, meu amor, amo você", postou a companheira de Leks, Morgana Nóbrega, nas redes sociais.
Querido, Leks deixou um legado de arte na tatuagem de São José e uma dor profunda com a sua partida. Nas redes sociais, dezenas de amigos, clientes e parentes postaram mensagens de adeus ao artista.
"Eu não sei como me expressar ou falar sobre o que aconteceu, eu perdi não só um tatuador, mas sim um amigo. Horas atrás estava rindo e gritando com ele, mas era um momento bom, sempre foi. Fico feliz por ter sido a sua última pele, e seu último Old. Obrigada por ser incrível. Peço a Nossa Senhora de Guadalupe que te guarde em seus braços, sei que gostava dela e ela te amava", postou Victoria Fortunato, tatuada por Leks neste domingo.
"O coração tá sangrando, tá errando as batidas pela dor da sua partida, mas Deus e os orixás sabem o tempo de cada um aqui. Agora só nos resta conviver com a dor e reaprender a viver sem você por perto", compartilhou a amiga Drika Wilmont, também tatuadora.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do artista.
*Matéria em atualização