VIOLÊNCIA

Casal briga até a morte enquanto filho jogava videogame no quarto

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Em meio ao Halloween, um casal se matou em uma briga dentro de casa enquanto o filho de 11 anos jogava videogame no quarto ao lado. O menino usava fones de ouvido e não notou nada de anormal. O crime aconteceu no estado de Washington (EUA).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o jornal 'New York Post', o casal se esfaqueou mutuamente e um deles se matou após tirar a vida do parceiro. Foi o filho quem encontrou os corpos, caídos no chão da cozinha, e ligou para o 911. Ainda não foi possível entender a dinâmica do crime.

Os investigadores não conseguem dizer quem foi o principal agressor do crime ocorrido em 31 de outubro na cidade de Longview. As vítimas foram identificadas como Juan Antonio Alvarado Saenz, 38, e Cecilia Robles Ochoa, 39.

Segundo a polícia, Alvarado Saenz morreu devido a múltiplas facadas no peito, enquanto Robles Ochoa foi esfaqueada e baleada. A investigação revelou que o casal tinha “problemas de relacionamento e pretendia se separar”.

*Com informações do New York Post

Comentários

Comentários