O motociclista que morreu em acidente em Taubaté, nesta sexta-feira (8), pegou a moto sem autorização do dono. O acidente aconteceu na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, por volta de 12h30.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com as informações, o jovem Caio França Santos Araújo, de 20 anos, havia pegado o veículo da casa de um amigo, sem autorização. O dono da moto compareceu ao local dos fatos, após ver uma publicação em uma rede social e, quando chegou lá, pensou que a vítima era o irmão.
No local, contudo, o homem verificou que não se tratava do irmão, mas sim de um amigo dele. Conforme relato feito de maneira informal ao portal T7 News, ele acredita que a vítima pegou a moto depois que ele saiu para trabalhar. Além do veículo, o homem alegou que o capacete e até mesmo as luvas usadas pelo rapaz morto eram seus.
|A vítima bateu na lateral de um veículo e, ao cair, não resistiu aos ferimentos e morreu. Chovia no local no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.