Kleber Junio Rocha Garcia Silva, de 30 anos, morreu em um grave acidente na Via Dutra, em São José dos Campos, na manhã desta quarta-feira (6), deixando amigos e familiares desolados e em luto. Conhecido por ser um marido exemplar, pai dedicado e trabalhador, Kleber está sendo velado na sala 3 da Urbam. Seu enterro ocorrerá no Cemitério Colônia Paraíso, às 10h30 desta quinta-feira (7).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
"Sou cunhado dele e ele só usava a moto para ir ao trabalho. Pai, esposo, um homem de bem", afirmou D. Alcântara, familiar da vítima.
O acidente envolveu três motocicletas que colidiram contra um caminhão-guincho, no km 147, na pista sentido São Paulo, por volta das 8h. Kleber bateu na traseira do caminhão e não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência, o trânsito estava lento no trecho, e o caminhão estava à frente de duas motos: a de Kleber, cujo licenciamento estava vencido, e a de outro motociclista de 23 anos, cuja CNH também estava vencida há mais de 30 dias. Ambas colidiram com a traseira do caminhão.
Logo depois, uma terceira motocicleta, conduzida por um jovem de 21 anos, colidiu com as outras duas que estavam na via. Além de Kleber, o motociclista de 23 anos ficou levemente ferido, enquanto o de 21 anos não sofreu ferimentos.
"Infelizmente, foi uma fatalidade. Conheço essa pessoa e sei que ele não cometia atrocidades no trânsito. Quando saia para trabalhar, o que ele mais prezava eram os filhos e a esposa", escreveu Andreia Silva, amiga da vítima.
"Era um guerreiro, um cara trabalhador. Que Deus abençoe sua família", disse o vizinho João Blac.